LIVROS
Janeiro
01. O idiota, Fiódor Dostoiévski - ★★★★★
02. Manual de limpeza de um monge budista, Keisuke Matsumoto - ★★★
03. Casa organizada, Thaís Godinho - ★★★
04. As meninas, Lygia Fagundes Telles - ★★★★
05. A luz difícil, Tomás González - ★★★★
Fevereiro
06. Cartas extraordinárias, Shaun Usher - ★★★★★
07. Perdoe-me tanto laquê, Juliana Gervason - ★★★★★
08. Rainha de Katwe, Tim Crothers - ★★★★
Março
09. Diário de Anne Frank, Anne Frank - ★★★★
10. O velho e o mar, Ernest Hemingway - ★★★★★
11. Memorial do convento, José Saramago - ★★★★★
Abril
12. Pedro Páramo, João Rulfo - ★★★★
13. Bernice corta o cabelo, F. Scott Fitzgerald - ★★★★★
14. Gente pobre, Fiódor Dostoiévski - ★★★★★
15. De como o mulato Porciúncula descarregou seu defunto, Jorge Amado - ★★★★
Maio
16. O duplo, Fiódor Dostoiévski - ★★★★
17. Um útero é do tamanho de um punho, Angélica Freitas - ★★★★
18. A montanha mágica, Thomas Mann - ★★★★★
Junho
19. Outros jeitos de usar a boca, Rupi Kaur - ★★★★
20. A senhoria, Fiódor Dostoiévski - ★★★★
21. Noites brancas, Fiódor Dostoiévski - ★★★★★
Julho
22. De amor tenho vivido, Hilda Hilst - ★★★★★
23. O Idiota: o clássico de Dostoiévski em quadrinhos - ★★★★★
24. Outras naturezas, outras culturas, Philippe Descola - ★★★★
25. O senhor das moscas, William Golding - ★★★★
26. Vincent: a história de Vincent van Gogh, Barbara Stok - ★★★★
27. O gato filósofo, Kwong Kuen Shan - ★★★
28. Morreste-me, José Luís Peixoto - ★★★★★
Agosto
29. Ninguém vira adulto de verdade, Sarah Andersen - ★★★★
30. O que é lugar de fala, Djalmira Ribeiro - ★★★★
31. A hora da estrela, Clarisse Lispector - ★★★★★
32. David Copperfield, Charles Dickens - ★★★★★
Setembro
33. Feminismo em comum, Márcia Tiburi - ★★★
34. O estrangeiro, Albert Camus - ★★★★★
35. Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, Maya Angelou - ★★★★★
36. Vidas muito boas, J. K. Rowling - ★★★
Outubro
37. Os homens que não amavam as mulheres, Stieg Larsson - ★★★★★
38. Primeiras estórias, João Guimarães Rosa - ★★★★
Novembro
39. Uma bolota molenga e feliz, Sarah Andersen - ★★★★
40. A morte em Veneza, Thomas Mann - ★★★★
Dezembro
41. Frida Kahlo: uma biografia, María Hessec
42. Nada, Carmen Laforet
43. Câmara lenta, Marília Garcia
44. Rua Aribau: coletânea de poemas
45. Os homens explicam tudo para mim, Rebecca Solnit
46. Um, dois e já, Ines Bortagaray
47. Spam (várias autoras)
48. Para educar crianças feministas, Chimamanda Ngozi Adichie
49. O diário de Anne Frank em quadrinhos, Mirella Spinelli
50. A louca dos gatos, Sarah Andersen
Legenda:
rosa - TAG
roxo - Graphic Novel ou HQ
vermelho - poesia
verde - calhamaço (mais de 400 p.)
azul - Projeto de leitura sobre Dostoiévski em ordem cronológica
amarelo - Todos Somos Leitores
laranja - outros (acadêmicos, organização etc.)