Leituras de janeiro





Embora janeiro tenha sido o meu mês de férias, não li tantos livros como queria. Talvez porque tenha escolhido um "calhamaço" para ler ou talvez porque tenha aproveitado minhas férias de outra maneira bem divertida. Neste ano, com um número grande de feriados, vou aproveitar para ler mais e assim atingir minha meta de 100 livros no ano. 

Li quatro obras, todas ótimas: um livro de poesia da Ana Maria Machado, uma HQ muito interessante sobre o relato de uma adolescente australiana que foge para a Itália, outra sobre a vida de um garoto de ascendência árabe e o mais denso deles "Precisamos falar sobre o Kevin", um livro que nos faz pensar sobre até que ponto somos responsáveis pelos caminhos que nossos filhos escolhem tomar.

Aqui está minha lista:

01. Sinais do mar, Ana Maria Machado - ★★★★
02. Precisamos falar sobre o Kevin, Lionel Shriver - ★★★★
03. Hoje é o último dia de sua vida, Uli Lust - ★★★★
04. O árabe do futuro 2: uma juventude no oriente médio, Riad Sattouf ★★★★

E você o que leu em janeiro? Me conte aqui.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário